Propriedade intelectual no mercado de software

Foto do Palestrante:
Helton Oliveira & Letícia de Castro
Curriculo do Palestrante:

Helton Luiz de Oliveira é Bacharel em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia - 2000, com especialização em Psicopedagogia com foco em educação corporativa pelo Instituto Passo 1. Personal Self Coaching em Comunicação e bem-estar. Servidor Técnico em educação da Agência Intelecto - Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência em gestão da inovação e da propriedade intelectual.

Letícia de Castro Guimarães possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1983) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (2002). Atualmente integra o serviço técnico-científico especializado da Agência Intelecto - Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência em gestão da inovação e da propriedade intelectual.